Paradas de manutenção em fabricas de celulose e papel

TECNOLITA NA INDÚSTRIA DE CELULOSE E PAPEL

Todo ano as fábricas de Celulose e Papel programam com antecedência sua parada geral para manutenção de suas fábricas, auxiliando o planejamento dos fornecedores neste processo. As áreas envolvidas para manutenção são as de linha de fibras, recuperação e utilidades, secagem e matéria-prima. Sendo assim, anualmente a TECNOLITA busca estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, participando das paradas com o fornecimento de materiais anticorrosivos de qualidade e mão de obra especializada.

No ano de 2014 a TECNOLITA esteve presente nas paradas de sete diferentes fábricas, sendo elas:

  • Fibria – Jacareí/SP
  • Suzano – Limeira/SP
  • Klabin – Telêmaco Borba/PR*
  • Klabin – Otacílio Costa/SC*
  • Klabin – Correa Pinto/SC*
  • Cenibra – Belo Oriente /MG*
  • International Paper – Luis Antonio/SP*

Todos os trabalhos foram executados em conformidade com as melhores técnicas e dentro do prazo pré-estabelecido. A qualidade dos materiais da TECNOLITA e a experiência que a empresa possui no ramo de Celulose e Papel asseguram a satisfação do cliente com o serviço prestado.

Para este ano de 2015 esperamos manter a parceria com os clientes que já atendemos e aumentar nossa presença nas paradas das fábricas, procurando sempre atender às suas necessidades com o melhor custo-benefício do mercado.

Se você já tem estabelecida a data da parada de manutenção de sua fábrica de Celulose e Papel entre em contato conosco. A TECNOLITA está há 23 anos no mercado e é referência quando se trata de revestimento anticorrosivos.


*Contamos com a parceria da Bunker Engenharia Anticorrosiva, empresa especializada na aplicação de revestimentos, que foi responsável pela aplicação dos materiais anticorrosivos TECNOLITA nestas obras.

No Comments Yet.

Leave a comment